TOPO

“Entrei em depressão”, diz ex-modelo vista sem calcinha com Itamar Franco

por Redação / Publicado em quarta-feira, 01 jun 2016 14:29 PM / / 972 views
  • Marcelo Carnaval/Agência O Globo

    “Entrei em depressão”, diz ex-modelo vista sem calcinha com Itamar FrancoLilian Ramos foi flagrada sem calcinha ao lado do então presidente da república Itamar Franco durante o Carnaval de 1994 no Rio

A ex-modelo Lilian Ramos, que tornou-se conhecida por ser fotografada sem calcinha ao lado do então presidente da República Itamar Franco em um camarote da Sapucaí durante o Carnaval de 1994, conta em entrevista a Gugu, que sofreu para se recuperar do baque ao ver sua foto estampada em todos os jornais do Brasil e do mundo.

“Entrei em depressão. Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total”, afirma ela, aos 52 anos, e atualmente mora em Roma, na Itália. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (1).

Na época a imprensa tratou o caso como escândalo e o Congresso chegou a discutir o pedido de afastamento de Itamar, que assumiu a presidência após o impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.

Em entrevista ao Popzone, em 2014, a ex-modelo afirmou que na época pensou em processar todo mundo. “Hoje dá vontade de rir dessa história. Foi uma forma ridícula de tentar atingir a moral do presidente. Pensei em processar todo mundo, mas preferi ir embora do Brasil”,contou.

Divulgação/TV Record

“Entrei em depressão”, diz ex-modelo vista sem calcinha com Itamar Franco
Lilian Ramos dá entrevista para Gugu e diz que ficou doente após a foto sem calcinha

“Entrei em depressão”, diz ex-modelo vista sem calcinha com Itamar Franco

|

Comentários no Facebook