Diplo revela que gravou várias canções de rap com Justin Bieber

por

Produtor ainda declarou que “gostaria de ser Beyoncé” em entrevista à Billboard

Diplo

Diplo é a capa desta quinzena da revista Billboard, após o grande sucesso que obteve no último ano com os projetos Jack Ü e Major Lazer.

O produtor revelou que, atualmente, não produz mais para outros artistas, a não ser Beyoncé. “Ela é a única cantora para quem trabalhei no último ano”, declarou o americano. “Eu gostaria de ser Beyoncé! Tudo o que ela faz, vira ‘Beyoncé’. Eu invejo isto”, disse, referindo-se à forte marca que a artista tem deixado na cultura pop com seus últimos trabalhos.

Sobre as inesperadas parcerias com Justin Bieber, Diplo afirmou que ainda há muito mais que o público não conhece.

“Ele é um fã de música. Ele ama música pop tanto quanto ama o rap. Gravamos tipo uma cinco canções de rap que vocês nunca irão escutar”, declarou Diplo, e contou também uma história sobre a primeira colaboração com o canadense.

“Justin foi até Vegas uma noite quando íamos tocar ‘Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)‘. Ele tinha acabado de fazer 21 anos, e falou, ‘Olha cara, eu queria te agradecer muito, pois esta é a primeira vez que fui aplaudido por adultos. Isso é tipo, significa muito'”, compartilhou o produtor.

Veja letras, traduções e muito mais de Diplo no Popzone!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir