Datena interrompe “Brasil Urgente” e reclama de barulho na Redação

Reprodução/BandDatena interrompe "Brasil Urgente" e reclama de barulho na Redação

por
  • Reprodução/Band
    Datena interrompe "Brasil Urgente" e reclama de barulho na Redação
    Datena interrompe “Brasil Urgente” e reclama de barulho na Redação

    José Luiz Datena voltou a interromper o “Brasil Urgente” e deu uma bronca nos colegas de trabalho da Redação da Band. O apresentador ficou irritado com a conversa paralela ocorrida no momento em que apresentava o jornal policial, na noite desta sexta-feira (10).

“Ô André, está uma dificuldade para fazer [o telejornal] aqui [na Redação]. Pior que você fala com as mesmas pessoas e cometem a mesma coisa, assim fica difícil, é complicado. Porque os caras gostam de fazer discurso, porque não se candidatam a alguma coisa, gostam de fazer discurso, vá se candidatar a alguma coisa. Você está no meio da Redação para começar a torrar a sua paciência”, esbravejou Datena.

Essa não foi a primeira vez que o jornalista demonstrou incômodo com o barulho. Dias atrás, ele reclamou da conversa paralela e até mesmo do barulho do telefone, que tocava sem parar.

“Aumentem o volume porque esse povo falando alto não dá para a gente falar direito”, reclamou ele, que até ameaçou não chamar uma reportagem enquanto o barulho não fosse diminuído.

Nos últimos tempos, Datena passou a intercalar a apresentação do “Brasil Urgente” com um smarthphone e circulando pela Redação e não mais diretamente do estúdio com cenário virtual.

No Twitter, internautas criticaram a postura de Datena. “Nosso jornalismo deixou de produzir notícia para ser espetáculo. Estrelas, Datena e Marcelo Rezende desrespeitam os profissionais”, disse um deles. “Para de reclamar do barulho na redação e volta para o estúdio”, recomendou outra internauta.

Você também vai curtir