Curta quer virar longa com ajuda dos fãs

por

DND.inddEm meados de 2014 me deparei com o curta metragem “DO NOT DISTURB!” no festival internacional “3rd Viewster online film festival”. Numa competição entre 600 projectos (incluindo longa metragens) o curta alcançou a segunda posição e se tornou um dos grandes favoritos do evento! Desde então “Do Not Disturb!” tem sido destaque em diferentes festivais! Recentemente ganhou o prêmio de melhor roteiro no festival “Toronto Spring of Horror and Fantasy Film Festival”.

À primeira vista a trama parece ser bem simples. Se voce tocar o sino… Voce morre. Mas se vc teve a chance de ver o filme vc deve ter percebido que em menos de 5 minutos tudo muda e o q parecia ser um filme “a la jogos mortais” se torna em algo completamente diferente

Esse foram motivos suficientes para despertar meu interesse nessa produção e com um pouco de pesquisa descobri que o diretor é Brasileiro!

P. Tavares trabalhou em programas de sucesso como American Idol, So You Think You Can Dance, UFC e recentemente esteve envolvido com um novo show no NETFLIX que estreará proximo mês. “Do Not Disturb” foi seu primeiro filme em terras estrangeiras… e aparentemente tem feito sucesso! Logo, não me surpreendi quando soube que o curta está seguindo passos de filmes como “MAMA” que se tornaram longa metragens após os curtas originais fazerem tanto sucesso!

Seis completos estranhos se vêem presos em um ambiente hostil repleto de cordas e sinos. Se algum sino tocar, eles morrem.

Sem nenhuma lembrança de onde estão ou quem os aprisionou, eles terão que se libertar das cordas que os prendem e procurar uma saída! Mas, logo eles perceberão que para sobreviver, todos terão que trabalhar em equipe e evitar, de qualquer forma possível, os sinos escondidos na escuridão!

Onde eles estão? Quem os colocou ali?
Mas a pergunta mais importante é: O que é aquela criatura escondendo-se nas sombras?

Se aprendemos alguma coisa com o curta metragem é que quando o assunto é deixar a audiência suando frio, P. Tavares é uma forca a ser reconhecida! Estamos com alta expectativa para seu novo projeto!

Se vc tem algum interesse nesse projeto e deseja ajuda-los, visite-os no https://www.indiegogo.com/projects/do-not-disturb-feature-film-funding

Lá voce pode contribuir com a produção doando qualquer qualquer valor em troca de diversos prêmios.

Se você é fã de filmes de terror aconselhamos a dar uma olhada no site do filme (donotdisturb.format.com) ou acompanhá-los na página do facebook (facebook.com/donotdisturbthemovie).

pic4

pic3

pic2

pic1
 

Você também vai curtir