Borat de “Amor & Sexo” vira motorista do Uber e tem Marquezine como cliente

Reprodução/Instagram/@brunomiranda_boratBorat diz que cliente famosa foi uma coincidência: "Bruna me reconheceu"

por
  • Reprodução/Instagram/@brunomiranda_borat
    Borat de "Amor & Sexo" vira motorista do Uber e tem Marquezine como cliente
    Borat diz que cliente famosa foi uma coincidência: “Bruna me reconheceu”

    Ele é ator e modelo, mas enquanto aguarda novas propostas de trabalho, ele partiu para um plano B. Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo” virou motorista do aplicativo Uber há menos de uma semana e, no último domingo (5), teve uma surpresa ao pegar uma passageira na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro: era atriz Bruna Marquezine.”Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Ela me reconheceu na hora e fomos conversando até a casa dela”, contou Borat .

    Apesar de pouco tempo no negócio, o modelo confirmou que já foi reconhecido pelos clientes por causa do seu último trabalho. “As pessoas se surpreendem: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’. Eu não ligo porque esse trabalho é um investimento. Na verdade, montei uma frota de carros para fazer casamentos, viagens e trabalhar no aplicativo. Tudo legalizado, e quando eu tenho tempo disponível, eu mesmo dirijo. Problema nenhum”, explica.

    Borat, que acabou de participar de um curta-metragem, disse que aguarda o chamado da apresentadora Fernanda Lima para a nova temporada de “Amor & Sexo”, previsto para o início de 2017. “Eu espero estar dentro, né? Eu quero muito porque adoro fazer o programa.”

    Borat de "Amor & Sexo" vira motorista do Uber e tem Marquezine como cliente
    Bruno Miranda exibe seu bumbum avantajado, com 106 cm, no “Amor & Sexo”

Você também vai curtir