TOPO

Ator de “Vamp” está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

por Redação / Publicado em sexta-feira, 24 jun 2016 14:40 PM / / 518 views
  • Reprodução/Facebook
    Ator de "Vamp" está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
    Aleph del Moral, que interpretou Rubinho em “Vamp” está desaparecido

     

O ator Aleph del Moral, de 39 anos, que interpretou o personagem Rubinho na novela “Vamp”, exibida em 1991 na Globo, está desaparecido desde o dia 16 de juhho. Ele mora com a mãe no Sana, distrito de Macaé, no Rio de Janeiro e saiu de casa só com o documento de identidade. Graça Resende, amiga da família de Aleph, disse  que ele é esquizofrênico e essa é a terceira vez que o ator some.

“A mãe me contou que ele acordou de manhã, pediu para lhe dar um abraço forte e sumiu. Da última vez, em 2015, ele ficou oito meses desaparecido e foi encontrado vivendo como mendigo em Osasco (São Paulo)”, explicou.

Reprodução/TV Globo

Ator de "Vamp" está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

A preocupação da família é que Aleph não tem dinheiro e toma medicamentos controlados. De acordo com Graça, uma pessoa fez contato dizendo que o viu na Praça São Salvador, em Laranjeiras, zona sul do Rio. A mãe dele esteve no bairro e não o encontrou.

Segundo a família, o caso do desaparecimento foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia Civil (Casimiro de Abreu), no interior do Rio.

Aleph não atuou após “Vamp” e chegou a fazer escola de circo. Na novela da Globo, ele interpretou uma dos filhos de Carmem Maura (Joana Fomm). O personagem detestava livros e as “frescuras” intelectuais da mãe, de Leon (Rodrigo Penna) e de Scarlett (Bel Kutner). Melhor amigo de Nando (Henrique Farias), Rubinho jogava futebol no time do Padre Garotão (Nuno Leal Maia).

|