TOPO

Após pedido, Evaristo Costa nega nude para internauta: “Não vai rolar”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 10 jun 2016 12:31 PM / / 368 views

evaristo da veigaNovato nas redes sociais, Evaristo Costa promoveu na manhã desta quinta-feira (9) mais uma rodada de interatividade e, entre uma pergunta e outra, negou o envio de nudes para um dos seus seguidores. Nudes são as imagens sensuais ou eróticas trocadas via internet.

“Me manda nude?”, pediu a internauta. “Não vai rolar”, respondeu o âncora, que é casado, sem titubear.

Não vai rolar https://t.co/1kuwsN6XMY

— Evaristo Costa (@evaristocosta) 9 de junio de 2016

Ainda durante a interação, Evaristo ainda admitiu estar viciado no Twitter. “O Twitter é ‘top’ e vicia”, afirmou um seguidor. “Já viciou”, devolveu.

Evaristo Costa criou perfis no Twitter, Facebook e no Instagram no início de maior, e ganhou cerca de 120 mil seguidores nas três redes sociais, em apenas uma semana.

Considerado um dos profissionais mais populares do jornalismo da Globo, Evaristo publica vídeos em seus respectivos perfis, direto dos bastidores da Globo, em São Paulo, soltinho e em clima de descontração. Em uma das publicações, por exemplo, o jornalista colocou o celular embaixo da bancada na Redação e gravou um vídeo exclusivo para a web, enquanto fazia uma das chamada para o “Jornal Hoje” na TV.

Nos posts, o âncora faz questão, ainda, de enfatizar que os perfis pertencem a ele mesmo e que não se trata de mais um ‘fake’. “Bom dia, sou eu mesmo aqui no Instagram e também lá no Facebook e Twitter, pode acreditar”, ressaltou.

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora em São Paulo, onde passou por jornais como “Bom Dia São Paulo”, “Globo Rural”, “SPTV” até chegar ao “Jornal Hoje”. Aos sábados, costuma ser o âncora substituto também no “Jornal Nacional”, o principal telejornal da Globo. Evaristo, vale lembrar, também foi “garoto do tempo”.

|

Comentários no Facebook