Após Geisy Arruda, Gottino se veste de morador de rua com gorro e peruca

Divulgação/Record Apresentador do telejornal local "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino se caracterizou de morador de rua para o quadro "Teste da Vida Real" do programa "Gugu" que vai ao ar na quarta-feira (29).

por
  • Divulgação/RecordApós Geisy Arruda, Gottino se veste de morador de rua com gorro e peruca

Apresentador do telejornal local “Balanço Geral SP”, Reinaldo Gottino se caracterizou de morador de rua para o quadro “Teste da Vida Real” do programa “Gugu” que vai ao ar na quarta-feira (29).

Gottino aceitou o desafio de testar a generosidade das pessoas em regiões nobre e humilde de São Paulo.

De barba por fazer, com um gorro e uma peruca, o jornalista aproveitou as baixas temperaturas da capital para pedir agasalhos e cobertas.

O novo episódio do “Teste da Vida Real” terá, também, participações do comentarista Renato Lombardi e da jornalista Fabíola Reipert, que fazem sucesso no quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço”.

Na semana passada, Geisy Arruda encarou o mesmo quadro do programa do Gugu. Irreconhecível, de maquiagem escura, peruca, óculos e sobrancelhas artificiais, ela foi às ruas e se emocionou com a situação de extrema pobreza.

“Sentindo na Pele”
Gugu Liberato combinou com a Record a participação de contratados da emissora para a nova versão do “Sentindo na Pele”, quadro de sucesso nos tempos do apresentador do SBT.

Você também vai curtir