TOPO

“Adoraria beijar Cauã Reymond na boca”, revela Susana Vieira

por Redação / Publicado em quinta-feira, 02 jun 2016 17:51 PM / / 228 views

2jun2016---susana-vieira-diz-que-adoraria-beijar-caua-reymond-na-boca-1464891117142_615x300Susana Vieira disse na tarde desta quinta-feira (2) que adoraria beijar Cauã Reymond e que o seu desejo ainda não foi realizado.

“Adoraria beijar Cauã Reymond na boca”,disse ela, depois de se recusar a responder qual foi o galã mais gostoso que havia beijado em uma novela.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e, mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do “Vídeo Show” em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *