“Views” de Drake fica pela quarta semana seguida no primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard

por

Drake

Se no Reino Unido Ariana Grande conseguiu superar “Views” de Drake (foto) e chegar no primeiro lugar, nos EUA a história foi diferente. Por lá, o canadense manteve-se no topo pela quarta semana consecutiva.

Há quatro anos que um artista do sexo masculino não ficava por tanto tempo no número 1 da Billboard. Foram vendidos o equivalente a 189 mil cópias do trabalho, a maioria delas advindas das audições de faixas do trabalho nos serviços de streaming musical.

Dangerous Woman” de Ariana Grande vendeu cerca de 14 mil unidades a menos e ficou com a vice-colocação e “I’m Honest”, do astro da country music Blake Shelton, estreou no terceiro posto.

Fechando o top 5 temos “LEMONADE” de Beyoncé caindo duas posições ficando no quarto posto e “ANTi” de Rihanna mantendo-se no quinto.

Três novos álbuns de artistas veteranos também fizeram suas estreias entre os dez mais vendidos. “I Still Do” de Eric Clapton ficou com o sexto lugar, “Fallen Angels” de Bob Dylan o sétimo e “2”, o segundo álbum do Mudcrutch de Tom Petty, o décimo.

Os hits de Drake, Ariana Grande, Beyoncé e outras estrelas do pop você curte na Popzone FM. Fique ligado!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir