Velho Chico – Tereza e Santo finalmente se beijam

Reprodução/GshowEm "Velho Chico", Tereza e Santo se encontram Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) perdem o sono depois que se reencontram, e o cooperado vai à fazenda da ex-namorada em plena madrugada, em "Velho Chico". Ele observa a casa dos de Sá Ribeiro quando, de repente, a amada surge em sua varanda. Ela vê Santo na porteira do sítio e caminha em sua direção.

por
  • Reprodução/Gshow

    Velho ChicoEm “Velho Chico”, Tereza e Santo se encontram

Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) perdem o sono depois que se reencontram, e o cooperado vai à fazenda da ex-namorada em plena madrugada, em “Velho Chico”. Ele observa a casa dos de Sá Ribeiro quando, de repente, a amada surge em sua varanda. Ela vê Santo na porteira do sítio e caminha em sua direção.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (11), os dois saem à cavalo e, em um ponto afastado da estrada, finalmente se beijam quase 30 anos depois de terem rompido o romance. O clima esquenta, até que Tereza interrompe:

“Não posso fazer isso… Eu sou casada, você também… Não sei ser infiel. Isso não está certo”. Santo dispara: “E tá certo vivê sem você? Tá certo, Tereza? Me diz…”. Tereza decide ir embora, mas não para de pensar em Santo.

Você também vai curtir