“Tenho pena do MasterChef”, diz Cake Boss sobre novo reality na Record

Natalia Guaratto/UOLBuddy Valastro voltou ao Brasil para falar da segunda temporada da versão nacional do reality "A Batalha dos Confeiteiros"

por
  • Natalia Guaratto/Popzone

    "Tenho pena do MasterChef", diz Cake Boss sobre novo reality na RecordBuddy Valastro voltou ao Brasil para falar da segunda temporada da versão nacional do reality “A Batalha dos Confeiteiros”

Buddy Valastro, o Cake Boss, que ano passado escolheu um funcionário brasileiro na primeira edição fora dos Estados Unidos do “Batalha de Confeiteiros”, está de volta ao Brasill. Desta vez, saem os bolos e entram duplas de cozinheiros amadores competindo por um prêmio de R$ 200 mil.

Ainda sem nome definido, a atração vai ao ar pela Record no lugar do “Power Couple Brasil”, a partir de 26 de junho. “Honestamente, tenho pena do ‘MasterChef'”, brincou o chef e empresário norte-americano sobre ter seu programa exibido no mesmo horário que o reality gastronômico da Band.

Idealizado pela produtora de Buddy, a Cake House Mídia, a nova atração foi pensada, segundo o Cake Boss, para a audiência que também não gosta de cozinhar.

“Todo programa que eu invento eu gosto de pensar que ele poderia ser assistido por mim, minha esposa e meus dois filhos em casa”, explicou Buddy em encontro com jornalistas na sede da Record nesta quinta-feira (5).

Você também vai curtir