Susana Vieira reclama do horário de “SuperStar” para a direção da Globo

Reprodução/TV GloboSusana Vieira reclama do horário de "SuperStar" para a direção da Globo

por
  • Reprodução/TV Globo

    Susana Vieira reclama do horário de "SuperStar" para a direção da Globo
    Susana Vieira reclama do horário de “SuperStar” para a direção da Globo

Susana Vieira reclamou do horário de exibição do “SuperStar” para a direção da TV Globo durante participação na bancada do “Vídeo Show”. A atriz veterana elogiou o reality show musical, mas alegou que o programa é levado ao ar, aos domingos, “cedo demais”.

“Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento”, disse ela, no “Vídeo Show”, desta quinta-feira (19).

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, é diretor dos dois programas: “Vídeo Show” e “SuperStar”.

Ela também errou no ar e chamou o autor de novelas Walcyr Carrasco de  Valdir Carrasco. Os dois trabalharam juntos em “Amor à Vida”, em 2014.

Bailarina por formação, Susana Vieira –ou simplesmente Sônia Maria Vieira Gonçalves– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e, mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do “Vídeo Show” em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Você também vai curtir