Sandra Annenberg carrega tocha olímpica, se empolga e fotos viram hit

A jornalista da Globo Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (14), num percurso de 200 metros. "É uma honra carregar a tocha, fazer parte do Brasil, ser representante de um dos 12 mil brasileiros que têm a honra de carregar a tocha. É e eu divido esse momento com todos vocês. Esse é um momento de acender o espírito olímpico na gente", disse ela durante entrevista ao "Jornal Hoje".

por

14mai2015---sandra-annenberg-1463257176793_615x470

A jornalista da Globo Sandra Annenberg carregou a tocha olímpica em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (14), num percurso de 200 metros. “É uma honra carregar a tocha, fazer parte do Brasil, ser representante de um dos 12 mil brasileiros que têm a honra de carregar a tocha. É e eu divido esse momento com todos vocês. Esse é um momento de acender o espírito olímpico na gente”, disse ela durante entrevista ao “Jornal Hoje”.

A fotos feitas da empolgação de Sandra, no entanto, acabaram se tornando um hit nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece “com caras e bocas”, sorridente e ofegante.

A tocha olímpica chegou ao Brasil no último dia 3, quando foi acesa na capital federal, Brasília. Até o dia 4 de agosto, quando chegará à cidade-sede, a tocha dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 passará por quase 330 municípios. Irá de grandes metrópoles a lugares com menos de 15 mil habitantes, conforme noticiou o canal ESPN, em seu site.

Até o momento, a tocha já percorreu 43 cidades em três Estados (Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais). Após BH, a tocha seguirá para São João Del Rei, Tiradentes, Barbacena e Juiz de Fora (MG).

Você também vai curtir