Marido de Paulo Gustavo faz post contra a homofobia e se declara

Reprodução /Instagram /thalesbretas O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, não deixar passar em branco o Dia Internacional de Combate à Homofobia. Na noite desta terça-feira (17), ele postou uma foto em seu perfil Instagram do seu casamento com o humorista e aproveitou para incentivar o combate à homofobia.

“Queria celebrar que hoje é o Dia Internacional de Combate à Homofobia! E nada melhor do que relembrar uma celebração que marcou a minha vida! Meu dia mais feliz, que foi possível graças a avanços da sociedade pra permitir a felicidade de pessoas que amam outras do mesmo sexo! Obrigado aos amigos e à família, que nunca discerniram isso e sempre comemoraram meu amor comigo! E a pessoa mais especial da minha vida, que me faz feliz todo dia, @paulogustavo31 e que, no caso, é homem também! Viva o amor e a felicidade de todos", escreveu Thales, que na foto aparece sendo carregado por vários amigos.

por
  • Reprodução /Instagram /thalesbretas

    Marido de Paulo Gustavo faz post contra a homofobia e se declara

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, não deixar passar em branco o Dia Internacional de Combate à Homofobia. Na noite desta terça-feira (17), ele postou uma foto em seu perfil Instagram do seu casamento com o humorista e aproveitou para incentivar o combate à homofobia.

“Queria celebrar que hoje é o Dia Internacional de Combate à Homofobia! E nada melhor do que relembrar uma celebração que marcou a minha vida! Meu dia mais feliz, que foi possível graças a avanços da sociedade pra permitir a felicidade de pessoas que amam outras do mesmo sexo! Obrigado aos amigos e à família, que nunca discerniram isso e sempre comemoraram meu amor comigo! E a pessoa mais especial da minha vida, que me faz feliz todo dia, @paulogustavo31 e que, no caso, é homem também! Viva o amor e a felicidade de todos”, escreveu Thales, que na foto aparece sendo carregado por vários amigos.

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em dezembro de 2015 no Rio de Janeiro. Na ocasião, o casal organizou um verdadeiro esquema de segurança para evitar o vazamento de informações sobre a festa.

Juntos desde setembro de 2014, Paulo Gustavo e Thales estavam de fraque branco e subiram sozinhos no altar montado no salão principal do Parque Lage ao som da marcha nupcial. Sem a presença de juiz de paz e nem de um religioso, a cerimônia foi bem rápida.

Você também vai curtir