TOPO

Haters de “As Caça-Fantasmas” precisam de um amigo, diz Melissa McCarthy

por Bibi Toledo / Publicado em domingo, 29 maio 2016 17:12 PM / / 380 views

Desde que uma versão feminina do clássico “Os Caça-Fantasmas” foi anunciado, Melissa McCarthy e as demais protagonistas do filme – Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon – enfrentaram séria resistência de alguns fãs. Em entrevista ao “The Guardian”, McCarthy desabafou sobre comentários misóginos que tem ouvido sobre o reboot.

Reuters

Haters de "As Caça-Fantasmas" precisam de um amigo, diz Melissa McCarthy
A atriz Melissa McCarthy
“Todos esses comentários, ‘Você está destruindo minha infância!’… Sério? Quatro mulheres fazendo qualquer filme vão destruir sua infância? Imagino essas pessoas sem amigos, então eles apenas se sentam lá e despejam ódio nesse falso mundo da internet. Eu só espero que eles encontrem um amigo”, disse.

O filme, que tem previsão de estreia para 14 de julho, já teve o trailer criticado pela própria atriz: o vídeo, divulgado em março, foi anunciado como a prévia de cinema mais odiada do YouTube. “É um reboot, não um remake. Eu sei que parece estranho quando aparece ‘há 30 anos’, mas nesse filme é como se o primeiro não existisse”, disse ao programa de rádio Johnjay & Rich. “É uma grande história, mas dita de forma totalmente diferente, não ’30 anos depois'”, completou.

O filme

“Os Caça-Fantasmas” original foi lançado em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis.

Dirigido por Ivan Reitman, o filme virou um clássico da década de 1980, além de arrecadar US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais e ser indicador a dois Oscar.

O reboot reúne grandes humoristas que fazem sucesso tantos em filmes quanto na televisão. Os principais atores da primeira versão da história também estarão no elenco. Sendo criticado desde o anúncio do filme, o diretor desabafou no Twitter: “Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta”.

|

Comentários no Facebook