TOPO

Filha recria pose famosa de Van Damme: “Nunca fui princesa do papai”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 13 maio 2016 10:32 AM / / 404 views
  • Reprodução/New York Post

    Filha recria pose famosa de Van Damme: "Nunca fui princesa do papai"Bianca Van Damme mostra elesticidade ao reproduzir pose famoso do pai

A atriz e produtora Bianca Van Damme, filha do ator belga Jean-Claude Van Damme, posou para uma sessão de fotos em que mostra suas habilidades nas artes marciais herdades do pai.

Em uma das imagens feitas pelo jornal “The New York Post”, Bianca recria a abertura de pernas feita por Van Damme no filme “O Grande Dragrão Branco”, de 1988.

Na entrevista, Bianca, que só recentemente adotou o sobrenome artístico do pai – antes ela era conhecida como Bianca Bree – contou que sempre odiou artes marciais. “Quando eu era mais jovem minha mãe [a bodybuilder Gladys Portugues] me matriculou em aulas de artes marciais por causa da disciplina. Eu tinha sete anos e odiava aquilo então me concentrei em balé e patinação no gelo”, afirmou.

Reprodução

Filha recria pose famosa de Van Damme: "Nunca fui princesa do papai"

A atriz só resolveu se dedicar às lutas depois que autuou em seu primeiro filme, “Operação Fronteira” (2008), ao lado do pai. “Não gostei do que vi na tela quando assisti meu primeiro filme então percebi que se fosse fazer isso eu tinha que fazer direito”, afirmou.

Princesa do papai

Aos 25 anos, Bianca contou que não teve uma relação fácil com o pai ao longo da vida. Ela disse que preferiu não usar seu sobrenome para evitar se envolver nas polêmicas de Van Damme, como seu envolvimento com drogas nos anos 90.

“Nossa relação depende muito do ano. Sim, foi difícil. Eu nunca fui a princesa do papai”, diz ela, que hoje em dia tem uma convivência “legal” com o astro. “Nós conversamos e saímos para passear, mas não é como: ‘Hey, pai, vamos sair para comer e falar da vida’. Nós vamos para a academia chutar coisas”.

 

 

 

 

|

Comentários no Facebook