Êta Mundo Bom! – Morro de vergonha”, diz Klebber Toledo sobre cenas de “cegonho”

Reprodução/TV GloboRevoltado por ter suas roupas roubadas por Mafalda, Romeu mostra o "cegonho" para o povo da fazenda

por
  • Reprodução/TV Globo

    Êta Mundo Bom!Revoltado por ter suas roupas roubadas por Mafalda, Romeu mostra o “cegonho” para o povo da fazenda

Walcyr Carrasco tem explorado o corpo sarado de Klebber Toledo com frequência em “Êta Mundo Bom”. Recentemente, o galã, que interpreta Romeu, apareceu com o bumbum de fora em cena durante um banho de rio, que deu o que falar nas redes sociais. Até Susana Vieira elogiou o corpo do ator durante o “Vídeo Show”, mas, apesar do sucesso, Klebber confessa que não fica tão à vontade assim na gravação.

“Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo”, conta.

Reprodução/TV Globo

Êta Mundo Bom!

Após tomar banho de rio, Romeu percebe que teve suas roupas roubadas e cobre o “cegonho” com uma folha

Prevenido, Klebber explica o motivo de ter optado por usar um tapa-sexo na cena de nudez: “Não tem necessidade, mas vai que tem um celularzinho bobo. Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Com roubar, mentir…”, diz.

O “cegonho”, aliás, apelido carinhoso das partes íntimas do personagem, não faz sucesso só com a caipira Mafalda (Camila Queiroz). Até as telespectadoras mais maduras se interessam pelo assunto e o ator é abordado com frequência por conta disso.

“Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: ‘A gente tava falando do cegonho'”, lembra Klebber, aos risos.

Para manter o corpo sarado, Klebber diz que não tem uma rotina de academia, mas sempre gostou de praticar esportes: “Não malho, brinco que sou um ator atleta, o tempo que tenho ou estou estudando ou pratico esporte, surfe, boxe, kitesufe”.

Reprodução/TV Globo

Êta Mundo Bom!

Romeu toma banho de rio à noite

“Não torço pra ele ficar com a Mafalda”

Desde que ganhou na loteria, Romeu tenta provar que está rico, mas os moradores da fazenda não acreditam e Klebber acredita que ele pode acabar torrando toda a sua fortuna.  “Vejo que ele não para de gastar, agora se ele vai ficar pobre, não sei, mas andei preocupado. Não sei o que vai acontecer mais”.

Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

Êta Mundo Bom!

Mafalda (Camila Queiroz) entre seus dois “amores”, Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)

Depois que Mafalda terminou com Romeu, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) anda investindo na paixão pela caipira. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (11), Mafalda e Zé dos Porcos darão um beijo ao se despedirem. Enquanto isso, Romeu fará de tudo para reconquistar a amada, que desconfiará que ele está mantendo um relacionamento com Olga (Maria Carol Rebello).

“É quase impossível saber com quem ele termina. Não torço pra ele ficar com a Mafalda, não, porque eu gosto tanto do triângulo, isso é que faz a história acontecer. Não tenho torcida por nenhum dos lados. Acho que o amor dele é bem forte, não é à toa que ele está a quase 100 capítulos apanhando, caindo no chão, na lama, tomando banho de rio, tudo. Acho que ele não vai deixar esse sentimento morrer. A não ser que a Mafalda não escolha ele. A Olga é a pessoa que ele mais ama depois da Mafalda. A Sarita vem conquistando, mas toda vez que ela chega perto, ele se ferra”, opina Klebber Toledo.

Você também vai curtir