TOPO

Com canal de poesia no YouTube, marido de Deborah Secco investe na atuação

por Redação / Publicado em quinta-feira, 19 maio 2016 12:05 PM / / 552 views

O namoro com Deborah Secco trouxe junto os holofotes: desde que o relacionamento virou público, a vida de Hugo Moura, 25, também deixou de ser privada. Mesmo avisado pela atriz, o baiano de Salvador, que há dois anos veio para o Rio para investir na carreira de ator, não deixou de se admirar com a repercussão da exposição.

“Óbvio que foi estranho todo mundo saber da minha vida, o nome da minha filha [Maria Flor, 5 meses]. Antes de eu ter produzido alguma coisa de peso, existiam fãs. Eu pensava: ‘Calma, deixa eu mostrar primeiro as coisas que eu posso fazer’. Foi bem estranho, mas depois de um tempo você se acostuma”, diz Hugo.

Pois foi na internet que ele começou a mostrar um pouco de sua paixão pela interpretação. Há cerca de um mês, criou o canal Prosa em Verso no YouTube, onde declama poemas de autores como Ferreira Gullar, Clarice Lispector e Cora Coralina. Não por acaso escolheu “Como é por dentro outra pessoa” para a estreia – de Fernando Pessoa, seu poeta favorito, o poema para se definir.

Reprodução/Instagram/hugomourag

Com canal de poesia no YouTube, marido de Deborah Secco investe na atuação
Hugo Moura diz que ser marido de Deborah Secco não facilita em nada sua entrada no mundo artístico
Hugo Moura diz que ser marido de Deborah Secco não facilita em nada sua entrada no mundo artístico

Ela [Deborah] está nessa mesma correria, quer produzir as coisas em que ela acredita. Claro que a gente não pode jogar fora tudo que ela fez até hoje, mas ela também se põe à prova, também recebe ‘não’

A moda virou o caminho mais prático de ter um trabalho enquanto se dedicava aos estudos. Mas é algo que pretende deixar a longo prazo. “O problema é que o trabalho como modelo hoje ainda me dá um dinheiro maior do que atuar. Então é difícil dizer não, ainda mais com uma filha agora. Mas digo muito tranquilamente que não me satisfaz nem um décimo do que atuar”, compara.

E embora acredite que tudo está escrito, Hugo faz o que está ao seu alcance para que sua paixão vire também seu principal ofício. “Todo mundo pergunta: ‘O que você está fazendo?’. Eu respondo: ‘Olha, testes estou fazendo bastante’ (risos)”, conta ele, que já perdeu as contas de quantos comentários ouve de gente achando que teria o caminho mais fácil por ser casado com uma atriz conhecida.

“Todo mundo esquece que Deborah é atriz também. Ela está nessa mesma correria, quer produzir as coisas em que ela acredita. Claro que a gente não pode jogar fora tudo que ela fez até hoje, mas ela também se põe à prova, também recebe ‘não’. Normalmente as pessoas que falam isso não estão no meio. Não fico chateado”, garante.

Reprodução/Instagram/dedesecco

Com canal de poesia no YouTube, marido de Deborah Secco investe na atuação

Hugo Moura com a mulher, Deborah Secco, e a filha, Maria Flor

Não adianta tentar deixar a Maria dentro de uma bolha. A gente é um casal normal

Ver “Velho Chico” é um programa que os dois gostam de fazer juntos, ainda mais nesta fase mais caseira, por conta da pequena. Os dois optaram por não ter uma babá e contam com a ajuda das duas avós da menina. Estar casado e com uma filha hoje é ter um sonho realizado, diz Hugo.

“Todo mundo que me conhece sabe que sempre sonhei ter filho, e eu sabia que ia ser uma menina. Estou adorando. Não foi planejado, mas realmente acredito que as coisas estão escritas. A Maria tinha que vir, ela estava esperando a gente se juntar para descer do céu e alegrar as nossas vidas”, diz ele, que pretende atender o desejo da mulher de ter mais filhos daqui a alguns anos. “Deborah é a melhor mãe que eu já vi no mundo inteiro. Sempre falo para a Maria que ela tem muita sorte”, conta.

Sobre o assédio, que veio junto com o relacionamento com uma pessoa famosa, Hugo diz que o casal tenta se adaptar como pode. “Gosto muito de praia, e gostaria muito que a Deborah pudesse ir mais comigo. E pode ser que naquele dia ela não queira sair numa foto. Às vezes resolvemos cozinhar, chamar os amigos para tomar um vinho aqui em casa, ir à piscina do condomínio. Tem coisas que acho que não vale a pena expor”, afirma.

Se o ator ganhou fãs por tabela, já se pode dizer que Maria Flor também angaria o carinho de quem admira o casal nas redes sociais, onde reina absoluta nos perfis dos dois. “Quero saber quem é que tem filho e não quer mostrar para o mundo quanta lindeza existe numa pessoa só! Uma hora ou outra ia sair uma foto. Não adianta tentar deixar a Maria dentro de uma bolha. A gente é um casal normal”, afirma.

|

Comentários no Facebook