Cid Moreira ou vovô Austin Powers? Mike Myers assumiu os cabelos brancos

APMike Myers e a mulher Kelly Myers comparecem a jantar na Casa Branca em março Mike Myers não é mais o mesmo. Aos 52 anos, a estrela das comédias "Quanto Mais Idiota Melhor" e "Austin Powers" decidiu aderir aos fios brancos, ao melhor estilo Steve Martin.

O ator, que é canadense, apareceu com o novo visual em um evento na Casa Branca, em março, com óculos que lembram o agente "Bonde Cama", surpreendendo fotógrafos e fãs com o novo visual.

por
  • AP
    Cid Moreira ou vovô Austin Powers? Mike Myers assumiu os cabelos brancos
    Mike Myers e a mulher Kelly Myers comparecem a jantar na Casa Branca em março

    Mike Myers não é mais o mesmo. Aos 52 anos, a estrela das comédias “Quanto Mais Idiota Melhor” e “Austin Powers” decidiu aderir aos fios brancos, ao melhor estilo Steve Martin.

O ator, que é canadense, apareceu com o novo visual em um evento na Casa Branca, em março, com óculos que lembram o agente “Bonde Cama”, surpreendendo fotógrafos e fãs com o novo visual.

Até o início do ano, o ator vinha aparecendo com cabelos tingidos em tom forte de castanho. Agora, ele se junta ao clube que tem nomes como George Clooney, Matt Leblanc (o Joey da série “Friends”) e o cantor Jon Bon Jovi.

Nesta quinta, o ator foi confirmado no suspense “Terminal”, do diretor Vaughn Stein, que será estrelado pela musa Margot Robbie.

Atualmente, Myers se dedicando à produção de  documentários. A última vez que ele apareceu nas telas em um longa de Hollywood foi em “Bastardos Inglórios” (2009), do cineasta Quentin Tarantino.

 

 

Você também vai curtir