Ator de ‘Velho Chico”, Pablo Morais assume romance com Anitta

Caiuá Franco/TV GloboPablo conheceu Anitta no show de lançamento da turnê "Bang"

por

18_montagem
Agora é para valer! Depois de uma revelação de que Anitta estaria vivendo um affair com Pablo Morais, o Cícero da primeira fase da novela “Velho Chico”, os dois se pronunciaram para confirmar o romance. O modelo comentou nesta quarta-feira (18), após os rumores na internet que ele e a intérprete do “Cravo&Canela” estão se conhecendo melhor.
Em entrevista à revista Glamour, ele foi breve. “Estamos nos conhecendo e gosto muito dela”, confessou. A carioca também foi bastante discreta ao falar do modelo. “Pablo é um cara muito bacana, talentoso e arrasou em ‘Velho Chico’. Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nos demos superbem”, contou.
Há uma semana, eles saíram juntos com amigos e o fotógrafos das famosas André Nicolau postou uma foto noturna no restaurante Duo, zona sul do Rio de Janeiro, em que ela aparece abaixo e Pablo logo atrás dela. Em abril, o galã prestigiou Anitta na estreia da Turnê “Bang”, com Renato Goés, ex-namorado de Tatá Werneck, com quem ela evita encontros nos Estúdios Globo, no dia 7 de abril, no Rio de Janeiro.

Você também vai curtir