Adele diz que Bruce Springsteen foi um cavalheiro ao lhe emprestar um casaco no Rock In Rio Lisboa

por

Adele
Adele no show de Springsteen em Portugal

Adele disse que Bruce Springsteen foi um verdadeiro cavalheiro ao lhe emprestar o casaco que estava usando para que ela não passasse frio.

A história aconteceu no último dia 20 na edição portuguesa do Rock in Rio que teve Bruce como a principal estrela da primeira noite do festival. A cantora aproveitou que estava em Lisboa e foi conferir a performance do artista.

A estrela disse que não estava vestida adequadamente para um evento ao ar livre. “Eu estava vestindo uma saia ridícula, o que foi bastante tolo da minha parte”, disse ela no palco no show que fez no dia seguinte na cidade.

Adele disse que havia se esquecido de como o clima esfriava na cidade e que Bruce se aproximou e disse “você vai sentir muito frio” entregando-lhe um casaco. A cantora contou que tentou não aceitar o oferta. “Eu estava um pouco bêbada, já havia tomado umas quatro taças de vinho e disse que iria ficar bem”. Mesmo assim, Springsteen insistiu e ela acabou pegando o casaco, que, obviamente era vários números maiores que o seu. “Eu fiquei com vergonha de vesti-lo e então eu acabei usando-o apenas por sobre os meus ombros”, concluiu.

Veja um terecho da apresentação de Bruce Springsteen no Rock in Rio Lisboa

Ouça os hits Adele na Popzone FM!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir