TOPO

Tartarugas Ninja levam aventura às Cataratas do Iguaçu em novo filme; veja

por Bibi Toledo / Publicado em segunda-feira, 11 abr 2016 11:37 AM / / 241 views

Assim como James Bond em “007 contra o Foguete da Morte”, Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo, que formam as Tartarugas Ninja, irão se aventurar por uma das paisagens mais deslumbrantes do Brasil em seu novo filme, que ganha trailer nesta segunda (11) (assista acima): as Cataratas do Iguaçu.

“As Tartarugas embarcam em uma jornada nesse filme que as leva às Cataratas do Iguaçu. Estar lá foi uma experiência indescritível, pegar o barco e chegar perto das quedas, sair ensopado e depois pegar o helicóptero para fazer as filmagens que precisávamos foi ainda mais legal”, conta Andrew Form, um dos produtores do filme, em entrevista ao UOL durante a WonderCon, convenção de cultura pop em Los Angeles. “E as Tartarugas vão fazer o mesmo, sobrevoar as quedas, cair nelas, mergulhar, andar pela selva… E não é apenas pela locação, o motivo que as leva lá é muito importante para a história do filme”, diz.

Ele e Brad Fuller, outro produtor de “Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, já haviam estado no Brasil com outra produção: “Velozes e Furiosos 5”, que se passa e foi filmado parcialmente no Rio.

Quem ficou só na vontade de conhecer uma das sete maravilhas da natureza foi a protagonista Megan Fox, que novamente dará vida à jornalista April O’ Neil. “Fiquei de fora dessa. Ninguém me convidou”, brinca

A atriz contou como ocorre a evolução (ou não) de sua personagem no filme. Segundo ela, April se leva menos a sério e está menos voltada a sua carreira de jornalista que no primeiro filme.

Questionada se houve alguma mudança na condução de sua história, especialmente em uma época de personagens femininos fortes no cinema e na TV, Megan respondeu: “Na verdade não. Ainda há muitas cenas da mocinha sendo salva pelos mocinhos, especialmente as tartarugas.”

Aliás, a reportagem perguntou a Stephen Ammel se novo mocinho Casey Jones vai fazer o papel do príncipe encantando que azeda a relação da “Branca de Neve” (April) com os “sete anões” (as Tartarugas Ninja). Ele respondeu que seu personagem é mais um inspetor correcional que burla um pouco o sistema para praticar Justiça. “Não tem nada de príncipe encantado”.

“Há muita química entre nós, mas não vai além disso, porque não acho que ninguém esteja interessado em ver a gente se pegando neste filme”, completou Megan Fox.

“Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” tem estreia no Brasil prevista para 2 de junho deste ano.

|

Comentários no Facebook