TOPO

Sophia Abrahão é chamada de sapatão e desabafa sobre o novo visual

por Redação / Publicado em sexta-feira, 22 abr 2016 13:15 PM / / 412 views
  • André Schrillo/Divulgação

    Sophia Abrahão é chamada de sapatão e desabafa sobre o novo visual“Me envergonho de uma sociedade tão machista”, disse

Sophia Abrahão usou o Twitter para desabafar nessa quarta-feira (21) sobre criticas ao seu novo corte de cabelo. A atriz contou que recebeu um comentário em que a pessoa dizia que ela estava “parecendo uma sapatão” por ter adotado o estilo joãozinho.
“Recebi comentário do tipo ‘está parecendo um homem’, isso é ofensa aonde? Eu tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. E se eu quisesse? A pessoa tem que ser esculachada por causa disso?”, questionou.

A atriz não se revoltou por conta dos fãs que não gostaram de seu novo estilo, mas pelo preconceito sofrido por ela e ainda defendeu o público LGBT.

“Imagina que BARRA que um transgênero passa… Por que? Por que esse preconceito? Se o comentário fosse só para falar que está feio, não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que está feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa? Entendam que o buraco é muito mais embaixo, não estamos discutindo se o cabelo tá feio ou bonito, a discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter, me envergonho de uma sociedade tão machista e preconceituosa”.

|