publicidade
Música

Pela primeira vez em quase 25 anos, PJ Harvey chega ao topo da parada britânica de álbuns

Publicidade

PJ Harvey

Com “The Hope Six Demolition Project“, seu nono álbum de estúdio em 24 anos, PJ Harvey (acima) finalmente conseguiu chegar ao topo da parada britânica. O disco, que foi unanimemente elogiado pela imprensa, traz canções compostas por ela depois de visitar áreas no Kosovo e Afeganistão afetadas pela guerra.

A outra novidade do top 5 foi “Santana IV“, álbum que marcou o retorno de boa parte da formação original do Santana, depois de mais de 40 anos no quarto lugar.

Enquanto isso, “25” de Adele manteve-se na vice-colocação, “One Voice” de Aled Jones subiu um posto e ficou com a quarta posição e “Purpose” de Justin Bieber foi do sétimo para o quinto lugar.

Prince
Prince em 1984

Os mais recentes lançamentos do Hawkwind e André Rieu foram as outras estreias da semana que foi marcado também por uma série de retornos. A repentina morte de Prince na quinta-feira (21) fez com que duas coletâneas com seus maiores sucessos voltassem ao top 40. “Ultimate” em décimo e “The Very Best of” em 18°.

Publicidade

A nova edição em vinil de “The Man Who Sold The World” (1970) de David Bowie aparece no 21° posto e o relançamento de “No Jacket Required” (1985) de Phil Collins em 35°.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide