TOPO

No “Power Couple”, marido de Simony a chama de frígida e revolta a cantora

por Redação / Publicado em quarta-feira, 20 abr 2016 18:02 PM / / 1513 views

simony-e-patrick-silva-sao-participantes-do-power-couple-1459370679343_956x500

Na primeira prova de casais do “Power Couple Brasil”, que foi ao ar na terça-feira (19), Simony ficou revoltada com o marido. O engenheiro Patrick Souza surpreendeu a cantora ao escolher uma qualidade que, pare ele, representava sua mulher. Misto de sorte com agilidade, o desafio testou o conhecimento entre cada um dos cônjuges.

“Frígida? Que trem absurdo isso! Você deve estar confundindo com alguma outra mulher”, esbravejou Simony. Patrick precisava acertar apenas mais uma palavra que representasse sua mulher para que o desafio fosse concluído. No caso, o adjetivo que ele deveria pegar era “consumista”.

Nervosa com o desempenho do cônjuge, Simony pedia mais atenção. “Lê direito, poxa! Caramba!”, gritava.

Após a prova, o marido da cantora alegou que foi prejudicado pelo cansaço. “Tinha hora que não estava conseguindo ler mais. Eu estava cansado”, explicou.

Suspensos, os casais deveriam escolher plaquinhas que representassem qualidades atribuídas aos cônjuges. Cada um dos cônjuges escolheu, antes do início da prova, as palavras que o parceiro precisava pegar para que a prova fosse executada corretamente e no menor tempo possível.

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi foram o casal vencedor do programa, que teve Popó e sua mulher, Emilene, como o primeiro casal eliminado do reality.

|