TOPO

Ludmilla processa Val Marchiori por dano moral após crítica a seu cabelo

por Redação / Publicado em terça-feira, 19 abr 2016 11:18 AM / / 410 views
  • Zulmair Rocha/Popzone//Folhapress

    Ludmilla processa Val Marchiori por dano moral após crítica a seu cabeloLudmilla teve seu cabelo criticado por Val Marchiori, que avaliou o look da cantora no Carnaval deste ano

Ludmilla entrou na Justiça contra Val Marchiori e a RedeTV! pelo comentário considerado por ela como ofensivo feito pela socialite durante a cobertura do Carnaval deste ano pela emissora.

No processo, que corre no cartório da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, Rio de Janeiro, a cantora pede indenização por dano moral.

Na transmissão da folia, Marchiori desaprovou o cabelo da cantora. “A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, criticou. Dias depois, ela voltou atrás a pediu desculpas a Ludmilla. “Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”, declarou em texto publicado em seu blog.

Marchiori lembrou que estava na função da avaliar os looks e que reprovou o penteado da cantora – e não seu tipo de cabelo.

“Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca”, afirmou.

|

Comentários no Facebook