Leandro Hassum diz que sexo melhorou “incrivelmente” após perda de peso

Leandro Hassum, que perdeu 62 quilos em um ano e meio desde que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago, disse que sua vida melhorou significativamente – inclusive em relação ao sexo.

por

leandro-hassum-no-mais-voce-1460551601732_615x300Leandro Hassum, que perdeu 62 quilos em um ano e meio desde que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago, disse que sua vida melhorou significativamente – inclusive em relação ao sexo.

“[Melhorou] incrivelmente”, afirmou o ator em entrevista no programa “Mais Você” desta quarta-feira. “[melhorou] a disposição física, a forma de encarar uma refeição. É que eu falei, não tenho uma dieta restritiva, mas seletiva”, completou.

Ele contou que após a perda de peso passou a ganhar massa muscular e falou sobre como está animado com a mudança radical de vida. “Hoje vivo um momento de euforia com a minha perda. Tenho essa consciência. Não pode ser só um jeitinho brasileiro quando eu falo isso, tem que ser uma coisa definitiva”, declarou.

Hassum lembrou que os primeiros meses após a cirurgia foram difíceis: “Os três primeiros meses são horriveis. Você não opera a cabeça. Eu continuo tendo cabeça de gordinho, de querer provar”. No domingo, o humorista postou uma montagem antes e depois ao comemorar o novo visual. “Hoje 62 quilos depois. #vitoria”, escreveu.

Medo da cirurgia
No “Programa do Jô”, que foi ao ar em 6 de novembro do ano passado, Leandro Hassum falou que precisou de coragem para encarar a cirurgia de redução de estômago.

“Estou feliz demais, está me fazendo um bem muito grande. Mas eu tinha muito medo. Não só da cirurgia, mas como iria ficar depois. O meu maior inimigo antes da cirurgia eram os amigos, que falavam para eu não operar. Mas deu tudo certo”, declarou.

Você também vai curtir