Kanye West diz que turnê conjunta com Lady Gaga foi cancelada por causa de Taylor Swift

por

Excursão “Fame Kills” foi encerrada pela cantora antes mesmo de começar em 2009

Kanye West

Kanye West se apresentou nas Filipinas na noite de ontem (10), e mais uma vez, utilizou o palco para refletir sobre seu passado com a cantora Taylor Swift.

Agora, o rapper está culpando o incidente com a loira no “Video Music Awards” pelo cancelamento de sua turnê conjunta com Lady Gaga, a “Fame Kills Tour”, que estava prevista para viajar os Estados Unidos em 2009.

Na época, a Mother Monster declarou que o encerramento da excursão havia sido uma decisão mútua, mas Kanye contou uma história diferente em seu último show.

“Aquela noite em que subi ao palco foi o início do fim da minha vida”, declarou o artista. “Lady Gaga cancelou a turnê no dia seguinte. Vocês sabem de qual noite estou falando – aquela em que apenas disso o que todos estavam pensando”.

Logo após seu discurso, West pediu permissão para a plateia para apresentar a canção “Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)” mais uma vez. Nesta música, o rapper declara que foi o responsável por fazer Taylor Swift ficar famosa, e que em algum momento irá transar com ela por conta disto.

Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Popzone!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir