Jussara Freire reclama que perdeu convite da Globo por causa da Record

Reprodução/Facebook/Jussara FreireJussara Freire como a madame Urraca em "Escrava Mãe", novela da Record

por
  • Reprodução/Facebook/Jussara Freire

    Jussara Freire reclama que perdeu convite da Globo por causa da RecordJussara Freire como a madame Urraca em “Escrava Mãe”, novela da Record

Jussara Freire é uma das atrizes insatisfeitas com a demora da Record de estrear “Escrava Mãe”, em que interpreta a madame falida Urraca de Góis Almeida. Em entrevista ao apresentador Ronnie Von no programa “Todo Seu”, da Gazeta, a atriz de 65 anos reclamou que, por causa do atraso no lançamento da novela, perdeu um convite para retornar à Globo na novela “Velho Chico”.

“Acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz chamada ‘Escrava Mãe’, pela Record. Eu tinha contrato até 3 de dezembro, a novela também acabou de gravar em 3 de dezembro, era para ter ido ao ar em 11 de novembro e até hoje não foi. E o que acontece? Não há o interesse de outras emissoras chamarem um ator que está vinculado ineditamente a um outro produto”, reclamou Jussara.

“Eu, por exemplo, tive um ‘convite’ do Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco da Globo, me sondando para fazer ‘Velho Chico’. Infelizmente, eu não pude ir. A novela que iria agora nesse mês de abril já não vai mais, vai em maio e, pelas minhas contas, ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo, nesses tempos de crise, até o final do ano”, desabafou a atriz.

Outros atores de “Escrava Mãe” já criticaram publicamente a Record por adiar a estreia da novela. Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, sugeriu, em tom de ironia, outro nome para a trama. “Daqui a pouco vão mudar o nome da novela para ‘Escrava Avó’… se continuarem adiando…”, escreveu em seu perfil no Facebook.

 

Você também vai curtir