Joelma dá bronca em fã por dizer que não devolveria troco a mais a cliente

A cantora paraense Joelma deu bronca em um de seus fãs durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta quinta-feira (31).

por

joelmaA cantora paraense Joelma deu bronca em um de seus fãs durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (31).

Fátima iniciou uma brincadeira entre convidados da atração e também a plateia e fez algumas perguntas sobre dilemas morais do dia a dia. Entre elas, “se você devolveria o troco recebido a mais de um cliente”.  Praticamente, todas pessoas que participaram da brincadeira disseram que devolveriam, exceto um jovem, fã de Joelma.

A cantora não gostou da resposta e reagiu. “Que coisa feia”, disse ela, fora do microfone.

Ainda durante o programa, Joelma cantou novas músicas e falou também sobre a sua fase solo, pós-Calypso.

“A vida tem que continuar, de qualquer maneira, sempre pensando para frente, nunca para trás. Todo o mundo passa por momentos difíceis, mas você não deve se conformar com esses momentos, você deve se posicionar.

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Ximbinha foi feito em agosto do ano passado. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado “que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música “A Lua Me Traiu”.

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Ele, no entanto, só retornou aos palcos no dia 4 de outubro e, mesmo assim, teve de deixar o show 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.

Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve “medo e receio” de dividir o palco com o ex-marido.

Artistas criticam Joelma

A confusão entre Joelma e Ximbinha se alastrou por redes sociais e também pelo mundo artístico. Apresentadores, como Ratinho e Sônia Abrão, criticaram a postura da líder da banda Calypso.

“O que ela faz, já passou de todos os limites, um desrespeito, uma falta de dignidade profissional, de carinho com o seu público. Ela manipulou os fãs e conseguiu com todo esse teatrinho de quinta que vem fazendo desde o momento dessa separação”, detonou Sônia, durante o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

Já Ratinho sugeriu a Joelma que conversasse e perdoasse o ex-marido. “Essa briga da Joelma e do Ximbinha está dando muito o que falar. Chimbinha, você está fuzilado. Joelma, você fala muito em perdão, então, por que não perdoa o Ximbinha?! Ela é evangélica e fala a toda hora em perdoar. Aproveita e começa por ele. Não é verdade? E para com essa briga”, disse o apresentador ao lado de Roberta Miranda e de outros convidados.

Você também vai curtir