“Ela tinha uma presença muito forte”, diz Stenio Garcia sobre Tereza Rachel

Reprodução/TV GloboStenio Garcia e Tereza Rachel em "Que Rei Sou Eu", de 1989 Stenio Garcia lamentou a morte da atriz Tereza Rachel na tarde do último sábado (2), no Rio, aos 82 anos. Ela estava internada desde o dia 30 de dezembro do ano passado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em decorrência de um quadro agudo de obstrução intestinal.

por
  • Reprodução/TV Globo

    "Ela tinha uma presença muito forte", diz Stenio Garcia sobre Tereza RachelStenio Garcia e Tereza Rachel em “Que Rei Sou Eu”, de 1989

Stenio Garcia lamentou a morte da atriz Tereza Rachel na tarde do último sábado (2), no Rio, aos 82 anos. Ela estava internada desde o dia 30 de dezembro do ano passado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, em decorrência de um quadro agudo de obstrução intestinal.

O ator trabalhou com Tereza na novela “Que Rei Sou Eu?”, ano em 1989 na TV Globo. “Fizemos uma dupla fantástica e estabelecemos uma relação de intimidade nesta novela. Ela criou uma série de palavras em relação ao bobo da corte. A Tereza tinha uma presença muito forte sempre, vou ficar com muita saudade. A gente estreou junto, em 1956, na peça ‘O Anjo’. O que vou fazer é plantar uma árvore com o nome dela e vou abraçá-la, a última que plantei foi a da Marília Pêra”, contou Stenio Garcia ao Popzone.

O ator disse ainda que se encontrou recentemente com a atriz. “Foi há pouco tempo quando ensaiei minha peça ‘O Último Lutador’ no teatro dela. Sempre que se encontrávamos falamos de trabalho”, disse.

Você também vai curtir