Porta dos Fundos leva teatro para a TV e diz que objetivo é experimentar

Natalia Guaratto/UOLPorta dos Fundos lança a série "Portátil", que será exibido no no canal Comedy Central

por
  • Natalia Guaratto/Popzone

    Porta dos Fundos leva teatro para a TV e diz que objetivo é experimentarPorta dos Fundos lança a série “Portátil”, que será exibido no no canal Comedy Central

Lançando seu segundo projeto para a TV, a série documental “Portátil”, o Porta dos Fundos não pode ser mais considerado como “humor da internet”. Em evento para a imprensa nesta terça-feira (8), a trupe disse que o objetivo do grupo agora é “experimentar”.

“O que a gente mais gosta é fazer coisas diferentes e coisas novas”, diz o diretor Ian SBF, acrescentando que permanecer na web nunca foi o objetivo central dos humoristas.

“Nunca vimos a internet como algo segmentado, teen ou trash. As pessoas na internet querem ver as mesmas coisas que as pessoas que vão ao cinema”, completa Gregório Duvivier.

Transmitido pelo Comedy Central a partir de 14 de março, o “Portátil” é uma série documental que mostra os bastidores da peça homônima de improviso que rodou o Brasil e Portugal. Além de Duvivier, o elenco tem João Vicente de Castro, Luís Lobianco, Andres Giraldo e Gustavo Miranda.

Você também vai curtir