Paul McCartney anuncia lançamento de nova coletânea

por

“Pure McCartney” terá versão com dois e quatro discos

Paul McCartney
Pure McCartney

Como estava sendo especulado, Paul McCartney em breve irá lançar mais uma compilação cobrindo toda a sua carreira solo.

“Pure McCartney” (capa ao lado) chegará às lojas no dia 10 de junho e suas faixas foram escolhidas pelo próprio ex-Beatle. Isso significa que ao lado de grandes hits como “Band On The Run, “Maybe I’m Amazed” ou “Live And Let Die“, o disco também trará canções menos conhecidas, mas obviamente queridas pelo músico, como “Warm and Beautiful“, “Nineteen Hundred And Eighty Five” ou “Big Barn Bed“.

Paul McCartney

Como explica o artista, a ideia aqui não foi a de ser didático, por isso as canções não foram colocadas em ordem cronológica. “Eu e minha equipe tivemos a ideia de organizar uma coleção com as minhas gravações com nada em nossas cabeças além da ideia de termos algo divertido para escutar”, escreveu o astro. “Então nós acabamos com várias playlists de vários períodos de minha longa e sinuosa carreira.”

“Pure McCartney” sairá em três versões. A mais completa trará 67 músicas em quatro CDs. Uma edição mais simples virá em CD duplo (com 39 músicas) e haverá também o vinil quádruplo com 41 canções.

Esta será apenas a quarta coletânea lançada por McCartney. Antes ele lançou “Wings Greatest” em 1978, “All The Best!” em 1987 e “Wingspan” em 2001.

Curta a longa carreira de Paul McCartney aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir