TOPO

Ohana e Ximenes gravaram cenas de sexo em “Zoom”, e até David Bowie viu

por Bibi Toledo / Publicado em terça-feira, 22 mar 2016 12:23 PM / / 295 views
  • Francisco Cepeda/AgNews

    Ohana e Ximenes gravaram cenas de sexo em "Zoom", e até David Bowie viu21.mar.2016 – O diretor Pedro Morelli, as atrizes Mariana Ximenes e Claudia Ohana, e o ator Jason Priestley em coletiva do filme “Zoom”, em São Paulo

A atriz Claudia Ohana vivenciou recentemente uma “primeira vez” no cinema: uma cena de sexo com uma mulher –Mariana Ximenes, no caso. A cena faz parte do filme “Zoom”, de Pedro Morelli, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (31).

“Foi engraçado”, disse Ohana em um encontro com jornalistas, em São Paulo, para promover o filme. “Eu não sabia onde colocar a mão. Geralmente, nas cenas com homens, nós somos conduzidas”.

Ximenes, que já tem experiência em cenas quentes com outras mulheres –com Leandra Leal, no filme “O Uivo da Gaita” (2013)–, disse que não sentiu diferença. “Há muitas mulheres com atitude para o sexo, então não vi diferença”.

Durante a conversa, Morelli revelou que até David Bowie assistiu o filme. O diretor queria utilizar na trilha a música “Oh Pretty Things”, do cantor, mas o preço era cinco vezes maior que o orçamento. “Não tínhamos o dinheiro que queriam, mas um dia recebemos um telefonema que Bowie tinha assistido, gostado muito e liberado pela verba que tínhamos”, contou Morelli.

Ximenes não escondeu a surpresa pela história. “Gente, eu não sabia disso. Estou aqui imaginando o Bowie vendo o filme. Sou muito fã”, disse. “Fiquei com essa cara que você esta fazendo por uma semana”, brincou Morelli.

Em “Zoom”, Ximenes vive uma modelo que sonha em ser escritora. Depois de brigar com o namorado, vivido pelo ator Jason Priestley (o Brandon da série “Barrados no Baile”), ela sai de Toronto, no Canadá, e vai buscar inspiração em um praia brasileira. Em um lugar paradisíaco, ela vive um affaire com a personagem de Claudia Ohana.

“Foram apenas 26 dias de filmagens para o longa todo. Contamos com a preparação de Fátima Toledo para que nossas personagens se conectassem rapidamente”, disse Ximenes. Ohana elogiou a colega em cena. “Contamos uma com a outra e foi ótimo”.

|

Comentários no Facebook