No “MasterChef”, jurados aprovam “vovó” e detonam salmão: “Garrancho”

Reprodução/Band15.mar.2016 – Erick Jacquin detona salmão de Priscila na estreia do "MasterChef"

por
  • Reprodução/Band

    No "MasterChef", jurados aprovam "vovó" e detonam salmão: "Garrancho"15.mar.2016 – Erick Jacquin detona salmão de Priscila na estreia do “MasterChef”

A terceira temporada do “MasterChef” estreou nesta terça-feira (15) com 75 participantes aprovados para apresentar seus pratos. Destes, 21 se classificaram para a próxima fase. Entre eles, uma “vovó” que conquistou os jurados e o público nas redes sociais.

A dona de casa Maria, de 74 anos, é a participante mais velha das três edições do “MasterChef”. Nascida na Itália, ela preparou um tagliatelle ao molho pesto. Maria foi aprovada por Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e se despediu mandando beijos ao chef francês.

Outro aprovado, o modelo gaúcho Fábio incomodou os jurados pela arrogância, porém conseguiu o “sim” de todos ao preparar o que ele chamou de “frango perfeito”.

Reprovados

Entre os reprovados, uma candidata tentou entregar um salmão flambado, porém se atrapalhou ao usar um maçarico e teve o prato detonado pelos jurados.

“É esse o prato? É a assinatura da sua cozinha isso aí?”, perguntou Henrique Fogaça. “Parece um garrancho. “Acho que fui palhaço”, completou.

“Você veio aqui para tirar sarro?”, criticou Erick Jacquin. “É horrível. Nem o pior restaurante japonês serviria isso”, finalizou.

Você também vai curtir