“Não vejo, troco de canal”, diz Fábio Jr. sobre cenas quentes de Cléo Pires

Manuela Scarpa/Photo Rio News Fábio Jr. não esconde o ciúmes que sente dos filhos. No programa "Pânico", da Jovem Pan, o cantor disse nesta terça-feira (15) que troca de canal quando vê Cléo Pires, sua filha com a atriz Glória Pires, em cenas quentes na TV.

por
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News"Não vejo, troco de canal", diz Fábio Jr. sobre cenas quentes de Cléo Pires

Fábio Jr. não esconde o ciúmes que sente dos filhos. No programa “Pânico”, da Jovem Pan, o cantor disse nesta terça-feira (15) que troca de canal quando vê Cléo Pires, sua filha com a atriz Glória Pires, em cenas quentes na TV.

“Não vejo, troco de canal, não assisto”, falou o cantor. Sobre o relacionamento com Cléo, Fábio concordou com ela de que tem um comportamento “turrão”. “Acho que sou um pouco sim. Levo muito a sério essa coisa da educação, do respeito, honestidade… Tudo isso não é virtude para ninguém, é obrigação. Então eu vejo eles e  pego no pé mesmo”, explicou.

Na opinião do cantor, a filha se daria bem se seguisse carreira musical. “Já tentei dar um toque nela para ela cantar… Porque ela canta muito desde pequena. Mas ela tem essa coisa travada”, afirmou.

Você também vai curtir