Miley Cyrus publica emocionante tributo no aniversário de 10 anos de “Hannah Montana”

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em Mar 24, 2016 às 7:39 PDT

por

Cantora ainda propõe uma brincadeira para os fãs da série da Disney

Miley Cyrus

O fenômeno da DisneyHannah Montana“, eternizado em quatro temporadas, completa, nesta quinta-feira (24), 10 anos desde sua estreia no canal americano.

A estrela da série, Miley Cyrus, que viu sua carreira e fama decolarem no decorrer do programa, publicou um tributo à personagem e aos seus colegas de trabalho para comemorar a data.

A cantora postou no Instagram uma captura de tela de uma mensagem enviada ao ator e diretor Jason Earles, que interpretou o irmão da artista na série. “Que louco. 10 anos e ainda estou por aí com uma peruca loira”, diz a mensagem da americana ao amigo.

Jason entende a insanidade disso tudo…“, escreveu Miley na legenda da foto. “Muito amor para todo o elenco neste aniversário… Para o mundo, é uma celebração de 10 anos, mas para nós a jornada começou bem antes de o mundo ter qualquer ideia de quem nós éramos… Não importa o que aconteceu durante aqueles anos, nosso amor uns pelos outros era inquestionável… Mesmo que me sinta desconectada de quem eu era naquela época, serei eternamente grata à oportunidade e plataforma que me foram dadas… E nada disso seria possível sem cada pessoa que contribuiu com a série… Dos regulares, aos convidados especiais (e tiveram alguns mágicos, Dolly Parton), à equipe, diretores, escritores… Estou aqui por causa dos fãs“.

A loira ainda brincou com os seguidores ao se referenciar à personagem. “Mesmo que HM esteja cortada em pedacinhos e enterrada no quintal da minha casa, ela sempre terá um lugar especial em meu coração! Celebre este dia conosco!“, convidou Cyrus. “Assista à Hannah Montana e toda vez que alguém disser o nome dela, tome um shot!

Confira a imagem a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Popzone!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir