TOPO

Mateus Solano cai do cavalo em gravações de “Liberdade, Liberdade”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 23 mar 2016 11:30 AM / / 423 views
  • Ana Cora Lima/Popzone

    Mateus Solano cai do cavalo em gravações de "Liberdade, Liberdade"Mateus Solano e seu novo visual para a novela “Liberdade, Liberdade”

Mateus Solano levou um susto no final das gravações da novela “Liberdade, “Liberdade”, nesta segunda-feira (21). O ator caiu do cavalo enquanto enquanto gravava uma cena da nova trama das 23, na cidade cenográfica no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou sendo levado pela produção da trama a um hospital perto do local, na Barra da Tijuca. Ele foi liberado logo após vários exames e segundo a assessoria de Solano já está em casa.

“Foi um susto porque tombo de um cavalo não é tão simples assim. Mateus não sentiu dor nenhuma, mas a produção da novela achou melhor fazer todos os tipos de exames por precaução mesmo. Ele já tinha dois dias de folgas previstos no roteiro e está em casa com a família está tudo bem. Desligou os telefones para descansar mesmo. Na quinta-feira 24 sai a grade das próximas cenas e aí ele vai saber quando vai volta a gravar”, explicou a assessoria.
|