TOPO

“Fui prejulgado”, diz Gugu sobre reportagem no mausoléu de Dercy

por Redação / Publicado em terça-feira, 01 mar 2016 11:38 AM / / 293 views
  • Manuela Scarpa/Brazil News

    "Fui prejulgado", diz Gugu sobre reportagem no mausoléu de Dercy

À frente da segunda temporada de seu programa na Record, Gugu Liberato disse que se sentiu alvo de preconceito em relação à matéria sobre a atriz Dercy Gonçalves, exibida na reestreia da atração no dia 3 deste mês.

No anúncio de sua volta, o apresentador causou polêmica com o anúncio de que abriria o mausoléu da família para verificar se, de fato, o caixão de Dercy estava na vertical conforme o desejo expressado pela humorista antes de morrer.

“Falarem que eu faria a exumação e não houve nada disso. As pessoas falaram, fizeram um preconceito da matéria e, depois que ela foi exibida, se calaram. Tudo o que falaram antes da matéria [ir ao ar] não aconteceu. Eu fui prejulgado. Não fizemos o disseram que iríamos fazer”, afirmou o apresentador em rápida entrevista  nesta segunda-feira (29), no evento de lançamento da nova programação da Record na sede da emissora em São Paulo.

Sepultada no cemitério de Santa Maria Madalena, cidade na região serrana do Rio em que nasceu e onde mandou construir um mausoléu em 1991. Após muito mistério, Gugu mostrou que o caixão de Dercy estava deitado. Ele também exibiu vídeos inéditos da atriz e um pedido que ela fez a Silvio Santos, dizendo que gostaria de voltar a trabalhar.

Neste ano, o apresentador ficará no ar até dezembro. “A Record achou o resultado tão bom que resolveu fazer o programa só uma vez por semana, porém, o ano inteiro”, comemorou.

|

Comentários no Facebook