Eri Johnson se casa no civil em Belo Horizonte

DivulgaçãoEri Johnson com a mulher, Alice Souto, e o enteado, Davi O ator Eri Johnson, 54 anos, oficializou sua união com a estudante de Medicina Alice Souto, 25 anos. Os dois se casaram no civil, na tarde desta terça-feira (22) , em um cartório Belo Horizonte, Minas Gerais.

"Que Deus continue nos iluminando e nos mantendo no seu caminho. E agora… casados", escreveu Eri no Instagram na legenda de uma foto após o casamento.

"Estou muito, muito feliz! Eu sempre quis casar, imaginava que seria com alguém especial. Tenho  muita fé em Deus, mas não imaginava que seria com alguém que me fizesse feliz todos os dias! Falo pro Eri que vejo flores pelo caminho onde ando, e que todo dia me sinto no país das maravilhas", disse Alice.

O filho de Alice, Davi, 7 anos, acompanhou a mãe e o padrasto durante a cerimônia.

"Estou muito muito feliz! Eu sempre quis casar, imaginava que seria com alguém especial. Tenho  muita fé em Deus, mas não imaginava que seria com alguém que me fizesse feliz todos os dias! Falo pro Eri que vejo flores pelo caminho onde ando, e que todo dia me sinto no país das maravilhas", comemorou.

A cerimônia religiosa, marcada para o próximo dia 02 de abril, será celebrada pelo padre Fábio de Melo, na igreja Santa Margarida Maria, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

por
  • Divulgação

    Eri Johnson se casa no civil em Belo HorizonteEri Johnson com a mulher, Alice Souto, e o enteado, Davi

O ator Eri Johnson, 54 anos, oficializou sua união com a estudante de Medicina Alice Souto, 25 anos. Os dois se casaram no civil, na tarde desta terça-feira (22) , em um cartório Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Que Deus continue nos iluminando e nos mantendo no seu caminho. E agora… casados”, escreveu Eri no Instagram na legenda de uma foto após o casamento.

“Estou muito, muito feliz! Eu sempre quis casar, imaginava que seria com alguém especial. Tenho  muita fé em Deus, mas não imaginava que seria com alguém que me fizesse feliz todos os dias! Falo pro Eri que vejo flores pelo caminho onde ando, e que todo dia me sinto no país das maravilhas”, disse Alice.

O filho de Alice, Davi, 7 anos, acompanhou a mãe e o padrasto durante a cerimônia.

“Estou muito muito feliz! Eu sempre quis casar, imaginava que seria com alguém especial. Tenho  muita fé em Deus, mas não imaginava que seria com alguém que me fizesse feliz todos os dias! Falo pro Eri que vejo flores pelo caminho onde ando, e que todo dia me sinto no país das maravilhas”, comemorou.

A cerimônia religiosa, marcada para o próximo dia 02 de abril, será celebrada pelo padre Fábio de Melo, na igreja Santa Margarida Maria, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Você também vai curtir