TOPO

Dr. Luke será dispensado pela Sony Music, diz site

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 09 mar 2016 19:36 PM / / 157 views

Gravadora estaria prezando pela reputação após apoio de Adele e Lady Gaga à Kesha em disputa contra o produtor

Ke$ha

Mesmo tendo levado a melhor no tribunal, no mês passado, ao conseguir impedir o pedido da cantora Kesha a uma liminar que a permitiria gravar fora de seu contrato com a Kemosabe Records (subsidiária da Sony Music), Dr. Luke está prestes a perder tudo.

Segundo o site The Wrap e várias publicações internacionais, a gravadora Sony está pronta para encerrar o contrato do produtor antes do prazo acordado.

Luke assinou um contrato com o selo no final de 2011, e encerraria suas atividades sob o comando da Sony no início de 2017; no entanto, devido ao escândalo recente com Kesha, que alega não querer mais trabalhar com o sueco por ter sido abusada sexualmente, o contrato pode ser rescindido antes da hora.

A decisão da Sony Music deve-se, principalmente, ao apoio que a causa da cantora tem recebido de nomes importantes da música, como Adele, Lady Gaga e Kelly Clarkson. Para a gravadora, é insustentável que “as Adeles do mundo continuem por aí declarando que o selo não a apoia”.

“O fato de este problema com Dr. Luke ainda não ter sido resolvido é confuso, especialmente para as pessoas que trabalham na Sony”, disse uma fonte ao site americano. Para que o selo consiga rescindir o contrato de Luke, no entanto, o produtor precisa consentir.

“Tribunal nenhum condenou esta pessoa, então pode ser que não haja motivo legal algum para que o contrato seja encerrado. Teria que ser mútuo”, revelou ainda a fonte.

A assessoria de Dr. Luke ainda não comentou sobre a possibilidade da quebra de contrato, mas não é provável que o produtor assine um acordo, visto que nega continuamente que é vítima de mentiras por parte de Kesha.

Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Popzone!

Fonte: Popzone

|

Comentários no Facebook