TOPO

Chico Buarque aprova paródia de Marcelo Adnet no “Tá no Ar”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 10 mar 2016 10:57 AM / / 645 views
  • Reprodução/TV Globo

    Chico Buarque aprova paródia de Marcelo Adnet no "Tá no Ar"8.mar.2016 – Marcelo Adnet faz paródia de Chico Buarque no “Tá no Ar”

A sátira de Marcelo Adnet a Chico Buarque, exibida no “Tá no Ar” desta terça (8), teve grande repercussão nas redes sociais. É o vídeo mais visto do programa no Facebook, com mais de 1 milhão de visualizações, até a tarde de hoje.

Na paródia, Adnet interpreta “Chico Buarque de Orlando”, versão politicamente de direita de Chico Buarque, assumidamente de esquerda. O humorista usou as músicas de Chico para fazer piada com quem exalta os Estados Unidos e trocou MPB por “Música Popular de Direita”. No final, a logomarca da Globo ganhou as orelhas de Mickey Mouse.

“Cálice”, “Roda Viva” e “Paratodos” foram algumas das músicas parodiadas por Adnet. A sátira agradou aos telespectadores e ao próprio Chico, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook.

Não é a primeira vez que Adnet satiriza o cantor. Em 2012, quando ainda trabalhava na MTV, ele criticou a mídia e a política em uma paródia da apresentação de Chico cantando “Roda Viva” no Festival de Música Popular Brasileira da Record, em 1967.

 

 

 

 

 

 

 

 

#TánoAr

Publicado por Tá no Ar em Terça, 8 de março de 2016

|