Band quer fazer versão grandiosa de “X Factor” inspirada no formato inglês

Reprodução/TwitterLA Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell, do "X Factor" norte-americano, em 2012

por
  • Reprodução/Twitter

    Band quer fazer versão grandiosa de "X Factor" inspirada no formato inglêsLA Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell, do “X Factor” norte-americano, em 2012

Além de duas versões do “MasterChef”, sendo uma tradicional e outra com participantes profissionais, a Band produzirá neste ano o “X Factor Brasil”.

Em almoço com executivos do meio publicitário, realizado nesta terca-feira (1º), a emissora anunciou o talent show musical como uma das grandes novidades.

Exibido em mais de 170 países, a versão brasileira de “The X Factor” deverá se basear mais no formato britânico e terá, assim, cenário inspirado naquela que é considerada a versão mais bem sucedida ao redor do mundo.

“O formato original já é muito bom. O que mais gosto é o britânico, é o que tem mais temporadas. Não só pretendo como é isso que vou fazer “, disse o diretor artístico Diego Guebel sobre a cara que ele pretende dar ao concurso de calouros.

“Os jurados vamos manter a mesma linha. Vamos tentar fazer o mais grandioso possível. A escolha dos jurados já começou há uma semana”, disse ele.

Com 26 episódios, “X Factor Brasil” tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Você também vai curtir