TOPO

Artistas pedem respeito à democracia em combate contra a corrupção

por Redação / Publicado em quinta-feira, 17 mar 2016 08:34 AM / / 409 views

artistaVários artistas pediram respeito à democracia em um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (16). No clipe, famosos como Letícia Sabatella, Humberto Carrão, Johnny Massaro, Laerte e Daniel Dantas pedem que o combate à corrupção seja feito de forma democrática.

Ao longo do vídeo, os artistas dizem que todos são contra a corrupção, afirmam que o combate a ela já foi “usado como justificativa para vários abusos”. Eles ainda citam o regime militar que vigorou no Brasil entre 1964 e 1985, e destacam que ele também era corrupto. “O que não havia era liberdade para denunciar a corrupção”, acrescentam.

Em seguida, os famosos ressaltam que são a favor do combate à corrupção feito de forma democrática: “Sou contra a Justiça tendenciosa que só investiga um lado. Sou contra o golpe. Eu sou a favor da democracia. Sou a favor da reforma politica. Uma reforma politica de verdade. Sem respeito ao voto popular, não há democracia. Queremos combate à corrupção, mas com democracia”.

Assita ao Vídeo

O Brasil é meu também!

AMANHÃ VAI SER MAIORO Brasil é meu também!Eu quero que acabe a minha corrupção e a sua corrupção!Vamos para as ruas amanhã, confirme sua presença no evento: http://on.fb.me/1RdmScE#TodosPelaDemocracia #NãoVaiTerGolpe

Publicado por NINJA em Quinta, 17 de março de 2016

|

Comentários no Facebook