A Regra do Jogo – Juliano desconfia que Zé Maria ainda faz parte da facção

Reprodução/GshowEm "A Regra do Jogo", Juliano desconfia do pai, Zé Maria Na reta final de “A Regra do Jogo”, Juliano (Cauã Reymond) está desconfiado com o sumiço de Zé Maria (Tony Ramos). Em uma conversa com Dante (Marco Pigossi), ele fala que teme que algo de ruim possa ter acontecido com o bandido.

por
  • Reprodução/Gshow

    A Regra do JogoEm “A Regra do Jogo”, Juliano desconfia do pai, Zé Maria

Na reta final de “A Regra do Jogo”, Juliano (Cauã Reymond) está desconfiado com o sumiço de Zé Maria (Tony Ramos). Em uma conversa com Dante (Marco Pigossi), ele fala que teme que algo de ruim possa ter acontecido com o bandido.

Juliano se encontra com Adisabeba (Susana Vieira) e desabafa sobre suas suspeitas. “E o meu pai? Ele não se entregou ainda… Estou achando isso tão estranho! Você acha que foi ele mesmo que matou o doutor Gibson (José de Abreu), tia?”.

Adisabeba tem certeza que foi o namorado: “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo pra destruir a facção”. A cena vai ao ar nesta terça-feira (8).

Após tentativa frustrada de manter a família refém, Gibson foi morto com um tiro no peito ao tentar fugir da mansão. Kiki (Deborah Evelyn) é outra suspeita, já que tinha motivos para matar o pai, que a manteve em cativeiro por 20 anos. “A Regra do Jogo” termina nesta sexta-feira (11).

Você também vai curtir