Sabrina Sato: “Beijei na boca uma vez este ano”

Amauri Nehn/Brazil NewsSabrina Sato no desfile Mega Fashion Week, no Brás, em São Paulo Dona de um corpo escultural e uma carreira de sucesso, Sabrina Sato é sem dúvida umas das solteiras mais cobiçadas do Brasil, mas parece que não tem chovido muito em sua horta e, segundo ela, beijar na boca não tem acontecido muito.

por
  • Amauri Nehn/Brazil News

    Sabrina Sato: "Beijei na boca uma vez este ano"Sabrina Sato no desfile Mega Fashion Week, no Brás, em São Paulo

Dona de um corpo escultural e uma carreira de sucesso, Sabrina Sato é sem dúvida umas das solteiras mais cobiçadas do Brasil, mas parece que não tem chovido muito em sua horta e, segundo ela, beijar na boca não tem acontecido muito.

“Estou solteira, mas é claro que às vezes a gente beija na boca, beijei uma vez este ano. Sou de poucas, mas de maravilhosas vezes”.
Mesmo com toda a sua popularidade, a apresentadora confessa que manda nudes quando tem vontade. “Não fico mandando nudes, mando quando estou namorando, o namorando manda de volta, não é assim? Mas não são nudes totalmente pelada, escondo aqui, ali (risos)”.
Sabrina aproveitou para esclarecer que não ficou com Lucas Lucco em um camarote no Rio de Janeiro durante o  Carnaval.
“Antes eu tivesse ficado, aí iria vazar e ficava tudo certo, quem eu fico nunca sai, ninguém nunca sabe. Lucas foi embora meia noite e eu fiquei até sete da manhã, todo mundo dormiu no meu quarto todas as noites no Copacabana Palace, minha equipe toda estava comigo, nem teria como. Ele é um amigo meu, adoro ele, mas não”.
Sobre os boatos de que ela teria sido novamente criticada por Luana Piovani por causa do seu estilo ousado na escolha do figurino no Carnaval – Sabrina usou apenas um body custumizado em um camarote – , a apresentadora  disse que não se importava com as críticas. “Conheço a Luana e não acredito que ela  falaria isso, mas também não ligo. Se eu pudesse andaria fantasiada todos os dias. Eu adorei meu look, estava lindo e prefiro andar assim do que de jeans e camiseta, isso a gente pode usar todos os dias, prefiro ser mais ousada”.

Você também vai curtir