Rolling Stones abrem turnê pela América Latina tocando clássicos e raridades

por

Maior surpresa foi a execução de “She’s A Rainbow”

Os Rolling Stones fizeram ontem o primeiro show de sua turnê por estádios da América Latina em Santiago no Chile. A banda tocou 19 músicas, a imensa maioria delas lançada nos anos 60/início dos 70.

Rolling Stones

O concerto foi aberto com “Start Me Up” (1981) e encerrado com “(I Can’t Get No) Satisfaction” (1965). Entre essas houve espaço para outros sucessos da banda – “Brown Sugar, “Jumpin’ Jack Flash“, “Brown Sugar (1971) – e clássicos como “Gimme Shelter e “Midnight Rambler“.

Houve ainda espaço para algumas raridades. O guitarrista Keith Richards cantou seu cavalo de batalha “Happy” (1972), mas também a bela e pouco tocada”You Got The Silver” (1969).

Os fãs mais antigos também puderam curtir “Let’s Spend The Night Together” (1967) e “Paint It Black” (1966). Mas a grande surpresa foi vê-los tocando “She’s A Rainbow” (1967).

Foi essa a canção que venceu a enquete feita pelo grupo em seu site oficial. Essa foi apenas a 11ª vez que a música foi ouvida em um show da banda – eles só a tocaram algumas vezes em shows de 1997 e 1998.

A Olé Tour passará ainda por Argentina, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia e México. Por aqui, eles tocam no Rio de Janeiro (20 no Maracanã), São Paulo (24 e 27 em São Paulo no Morumbi) e em Porto Alegre (dia 2 de março no Beira-Rio). Alguns ingressos para os concertos brasileiros ainda estão à venda.

Um fã filmou a performance de “She’s A Rainbow” . Veja como foi:

Curta o som imortal dos Rolling Stones aqui no Popzone!

Você também vai curtir