No Ano do Macaco, astro de “Kung Fu Panda” quer saber quando será a sua vez

Reprodução/TwitterAno do Macaco chinês começa nesta segunda-feira (8) e vai até 27 de janeiro de 2017

por
  • Reprodução/Twitter

    No Ano do Macaco, astro de "Kung Fu Panda" quer saber quando será a sua vezAno do Macaco chinês começa nesta segunda-feira (8) e vai até 27 de janeiro de 2017

No dia que marca o início do Ano do Macaco de Fogo na China, a DreamWorks divulgou um vídeo no Twitter em que o panda Po, protagonista da animação “Kung Fu Panda”, parabeniza o amigo primata, mas logo pergunta quando é que ele também ganhará um ano inteiro para chamar de seu.

“Quando é o ano do panda? Como assim não tem ano do panda? E o ano do dragão guerreiro? Não? [Tem] Ano para o maior comedor de dumplings [espécie de calzone cozido chinês]? O quê???”, questiona Po, indignado.

Junto com o vídeo engraçadinho, a DreamWorks desejou um feliz ano-novo chinês, com alegria, boa sorte e muitos dumplings neste ano que começa nesta segunda-feira (8) e vai até 27 de janeiro de 2017. O próximo ano na China será o do Galo.

Happy #ChineseNewYear! Wishing you happiness, good fortune, and lots of dumplings in the year ahead.https://t.co/

XM38ZP0Ze6

— DreamWorks Animation (@DWAnimation) February 8, 2016

 

Líder de bilheterias nos EUA desde a estreia (em dois finais de semana, a animação arrecadou US$ 21 mi), “Kung Fu Panda” será lançado no Brasil no dia 3 de março, em 2D e 3D.

Líder de bilheterias nos EUA desde a estreia, “Kung Fu Panda” será lançado no Brasil no dia 3 de março, em 2D e 3D.

Na nova aventura, Po recebe a visita do pai, que o surpreende e decide levá-lo a uma reunião familiar. Entretanto, um vilão acaba com a alegria do panda lutador, obrigando-o a reunir forças com seus amigos para destruir a nova ameaça.

O filme tem direção de Jennifer Yu e dublagem, em inglês, de Jack Black, Angelina Jolie, Bryan Cranston (o Walter White de “Breaking Bad”), Seth Rogen e Rebel Wilson.

Você também vai curtir