TOPO

“Nelita tem grandes chances de matar o pai”, revela Bárbara Paes

por Redação / Publicado em quinta-feira, 25 fev 2016 11:05 AM / / 619 views
  • Roberto Filho /Brazil News

    "Nelita tem grandes chances de matar o pai", revela Bárbara PaesBarbara Paz, Hector Babenco, Maria Fernanda Cândido e Willem Dafoe no lançamento do filme “Meu Amigo Hindu”

Na reta final de uma novela das nove vale tudo para manter o mistério sobre o desfecho da trama central. Os blocos dos últimos capítulos só vão ser distribuídos na semana que vem , mas a morte de Gibson é certa no último capítulo  e tudo indica que o seu assassino tem também o sobrenome Stewart.

“Claro que a Nelita tem grandes chances de matar o pai. Ela, a Kiki, a própria  Nora também porque são muitas torturas para uma família só depois que toda a verdade vier à tona.  A gente ainda não gravou a cena final e não sabemos o fim direito. Só sabemos que ele morre. De verdade”  , garantiu Barbara Paes.

Durante o lançamento do filme “Meu Amigo Hindu” , nesta quarta-feira (24), no Rio, Bárbara confirmou que nos próximos dias grava as cenas que será  feita de refém por Gibson dentro de mansão, local que o empresário  escolhe para se esconder da polícia  que já essa altura sabe que ele é o pai da facção. ” O clima vai ser tenso. Estou ansiosa”.

Além da novela , Bárbara também teve que falar sobre a  última cena – elogiada por vários colegas de profissão que foram prestigiar a estreia do filme do diretor Héctor  Babenco  –  que aparece dançando a trecho da coreografia de Gene Kelly no filme ” Cantando na Chuva” .

“Tive muito pouco de preparação porque o Héctor só decidiu quatro dias antes de gravar a cena, porque iria dançar uma coisa mais para Pina Bausch . Fui atrás de uma pessoa que soubesse sapateado e saiu .  Não era uma coreografia mesmo, era uma dança, uma alegria de estar dançando para uma pessoa querida e trazer a vida de volta”.

|